Maior valoriza��o do usado e servi�os est�o entre as vantagens que o consumidor tem na hora de trocar de carro
A alta nas taxas de juros e o fim da redu��o de IPI tem feito com que os consumidores procurem por vantagens na hora de comprar um carro novo. A melhor valoriza��o do ve�culo usado � um dos principais atrativos do AutoShopping Internacional, um dos primeiros empreendimentos do g�nero e maior do Brasil no ramo. As avalia��es chegam a ser at� 15% maiores dos que nas concession�rias.
A venda de carros zero quil�metro � feita h� cerca de um ano pelo estabelecimento, que tamb�m comercializa usados. No total, h� cerca de 1,5 mil op��es de modelos e marcas dispon�veis. �O shopping surgiu como espa�o destinado � venda de usados, mas decidimos vender ve�culos novos para aumentar a competitividade das lojas e oferecer mais op��es aos clientes�, explica Alexandre Dias, diretor de Marketing e Varejo da General Shopping Brasil, empresa propriet�ria do Auto Shopping Guarulhos e de mais 12 shoppings.
Segundo a Anfavea (Assoc. Nacional de Fabricantes de Ve�culos Automotores), no m�s passado, foram vendidas 289,1 mil unidades e em mar�o 306,1 mil. Na compara��o entre abril deste ano e o mesmo m�s do ano passado, quando foram vendidas 277,8 mil unidades, houve crescimento de 4,1%.
Inaugurado em 2006, o local conta com 48 lojas. Por ser um shopping tem�tico, especializado em autom�veis, ele ainda oferece uma s�rie de servi�os para que os compradores tenham maior comodidade e seguran�a. Ao comprar um ve�culo, novo ou usado, o cliente tem � disposi��o financeira, despachante, seguradora. Visando maior conforto ainda h� uma pra�a de alimenta��o e estacionamento com 200 vagas.
Usados
O carro usado dado com entrada para a compra de um novo, posteriormente � comercializado no pr�prio Auto Shopping. Al�m de contar com prazo de financiamento de at� 60 meses, a exemplo dos novos, os interessados por ve�culos semi-novos t�m como principal vantagem a proced�ncia garantida, em que todos os ve�culos recebem um laudo de certifica��o veicular.
Entre os clientes do Auto Shopping destacam-se os homens com idade entre 25 e 34 anos. No entanto, as mulheres tamb�m est�o entre os consumidores que compram no local.
Sobre a General Shopping
A General Shopping Brasil iniciou suas atividades em 1989 e hoje est� entre as l�deres do ranking nacional de shopping centers. � uma das seis empresas de capital aberto do segmento no Pa�s, com a��es negociadas na Bolsa de Valores de S�o Paulo (Bovespa), e a maior no estado de S�o Paulo. Possui 13 shopping centers em opera��o, dos quais det�m uma participa��o m�dia de 83,7% em ABL. Juntos somam 225 mil m� de �rea Bruta Loc�vel (ABL), sendo 190 mil m� de ABL pr�pria. No total, seus shoppings t�m 1.303 lojas.
Servi�o
Endere�o: Rodovia Presidente Dutra, sa�da 225 � Guarulhos SP
Hor�rio de funcionamento: De segunda a sexta das 10h �s 22h
S�bados, domingos e feriados, das 9h �s 18h.
www.autoshoppinginternacional.com.br
A alta nas taxas de juros e o fim da redu��o de IPI tem feito com que os consumidores procurem por vantagens na hora de comprar um carro novo. A melhor valoriza��o do ve�culo usado � um dos principais atrativos do AutoShopping Internacional, um dos primeiros empreendimentos do g�nero e maior do Brasil no ramo. As avalia��es chegam a ser at� 15% maiores dos que nas concession�rias.
A venda de carros zero quil�metro � feita h� cerca de um ano pelo estabelecimento, que tamb�m comercializa usados. No total, h� cerca de 1,5 mil op��es de modelos e marcas dispon�veis. �O shopping surgiu como espa�o destinado � venda de usados, mas decidimos vender ve�culos novos para aumentar a competitividade das lojas e oferecer mais op��es aos clientes�, explica Alexandre Dias, diretor de Marketing e Varejo da General Shopping Brasil, empresa propriet�ria do Auto Shopping Guarulhos e de mais 12 shoppings.
Segundo a Anfavea (Assoc. Nacional de Fabricantes de Ve�culos Automotores), no m�s passado, foram vendidas 289,1 mil unidades e em mar�o 306,1 mil. Na compara��o entre abril deste ano e o mesmo m�s do ano passado, quando foram vendidas 277,8 mil unidades, houve crescimento de 4,1%.
Inaugurado em 2006, o local conta com 48 lojas. Por ser um shopping tem�tico, especializado em autom�veis, ele ainda oferece uma s�rie de servi�os para que os compradores tenham maior comodidade e seguran�a. Ao comprar um ve�culo, novo ou usado, o cliente tem � disposi��o financeira, despachante, seguradora. Visando maior conforto ainda h� uma pra�a de alimenta��o e estacionamento com 200 vagas.
Usados
O carro usado dado com entrada para a compra de um novo, posteriormente � comercializado no pr�prio Auto Shopping. Al�m de contar com prazo de financiamento de at� 60 meses, a exemplo dos novos, os interessados por ve�culos semi-novos t�m como principal vantagem a proced�ncia garantida, em que todos os ve�culos recebem um laudo de certifica��o veicular.
Entre os clientes do Auto Shopping destacam-se os homens com idade entre 25 e 34 anos. No entanto, as mulheres tamb�m est�o entre os consumidores que compram no local.
Sobre a General Shopping
A General Shopping Brasil iniciou suas atividades em 1989 e hoje est� entre as l�deres do ranking nacional de shopping centers. � uma das seis empresas de capital aberto do segmento no Pa�s, com a��es negociadas na Bolsa de Valores de S�o Paulo (Bovespa), e a maior no estado de S�o Paulo. Possui 13 shopping centers em opera��o, dos quais det�m uma participa��o m�dia de 83,7% em ABL. Juntos somam 225 mil m� de �rea Bruta Loc�vel (ABL), sendo 190 mil m� de ABL pr�pria. No total, seus shoppings t�m 1.303 lojas.
Servi�o
Endere�o: Rodovia Presidente Dutra, sa�da 225 � Guarulhos SP
Hor�rio de funcionamento: De segunda a sexta das 10h �s 22h
S�bados, domingos e feriados, das 9h �s 18h.
www.autoshoppinginternacional.com.br
No comments:
Post a Comment