Thursday, February 25, 2010

Revelado Novo Porsche Cayenne Fotos e V�deo

A Porsche apresentou a segunda gera��o do Cayenne. O modelo mais vendido da Porsche recebeu novo visual, interior com novos equipamentos e uma vers�o h�brida, sua apresenta��o oficial ser� no Sal�o de Genebra.

As vers�es apresentadas foram o Cayenne Turbo e o Cayenne S Hybrid. No visual externo ele esta mais agressivo, com aberturas mais largas, novos far�is e as entradas de ar mais abaixo no spoiler dianteiro. Na traseira, as lanternas se estendem at� a lateral da carroceria e traz novo aerof�lio.

No interior, o volante passa a ser herdado dos carros mais esportivos da marca, com comandos de �udio, de trocas de marchas manuais e do piloto autom�tico. No centro do console h� ainda uma tela de LCD que re�ne as fun��es do GPS, computador de bordo e do r�dio MP3 Player.

Ele vem com motor 3.6 V6 com 300 cv. A diesel continuam com o motor 3.0 V6 de 240 cv S traz o motor 4.8 V8 de 400 cv, o mesmo da vers�o Turbo porem este tem 500 cv.

O motor V8 tamb�m vem no S Hybrid que substitui o modelo GTS, por�m associado a um motor auxiliar que gera 375 cv e consomem em m�dia 12 km/l.

Clique nas fotos para ampliar



Video do novo Porsche Cayenne



Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...