Friday, November 26, 2010

Novo Fiat Bravo

A Fiat lan�ou nesta quinta (25/11) o novo Bravo. Ele vem par atirar de cena o Stilo. E um carro moderno, com muita tecnologia, conforto, seguran�a e performance. Fabricado no Brasil, o novo Fiat Bravo tem atributos de sobra para ser um forte concorrente no prestigioso segmento de hatchbacks m�dios. E chega para consolidar a reputa��o de inova��o da Fiat, provando que a evolu��o n�o conhece limites.

E a evolu��o � mesmo a marca dele. O Fiat Bravo chega para agradar o mais exigente consumidor: design diferenciado; tecnologia de �ltima gera��o, com equipamentos que o tornam realmente completo; generoso espa�o interno com muita sofistica��o; al�m de esportividade, com sua mec�nica apurada e de alto desempenho.

Um autom�vel propriamente belo. Sem d�vida, o design � um dos pontos fortes do Fiat Bravo. Suas linhas agressivas e din�micas - inspiradas em parte no design dos ve�culos de Gran Turismo - levam a esportividade juntamente com o consagrado desenho italiano, mas mantendo o novo family feeling dos modelos da Fiat.

O Fiat Bravo chega com duas potentes motoriza��es � a nacional 1.8 16V E.torQ com c�mbio mec�nico ou Dualogic, e a importada 1.4 T-Jet com c�mbio de 6 marchas � e tr�s vers�es de acabamento � Essence, Absolute e T-Jet � muito bem equipadas.




TECNOLOGIA

Dentro da melhor tradi��o Fiat, o novo Fiat Bravo traz muita tecnologia. S�o diversos equipamentos que facilitam a vida do motorista ou que ampliam a seguran�a dos ocupantes, alguns dos quais fazem sua estreia na gama Fiat, em modelos do segmento ou at� mesmo no Brasil. Eles contribuem para tornar o Fiat Bravo um carro completo, dotado de todos os recursos para oferecer a melhor e mais segura vida a bordo. Conhe�a-os.

Para ampliar o conforto, o cliente Fiat conta com:

R�dio NAV, sensor de estacionamento dianteiro, retrovisores externos rebat�veis, logo Push, skydome, far�is de xenon, night design, Blue&Me�, ar condicionado autom�tico Dual Temp�, dire��o el�trica Dual Drive�, borboleta no volante, piloto autom�tico

Para ampliar a seguran�a, o cliente Fiat conta com:

Kneebag, cornering, hill Holder, sensor de press�o dos pneus, ESP (Electronic Stability Program, Programa Eletr�nico de Estabilidade), MSR (Motor Schleppmoment Regelung), ASR (Anti Slip Regulation), Safe Lock.

O motor E.torQ 1.8 16V concilia alto desempenho e economia, com �timo torque em baixas rota��es. Rodando somente com gasolina, sua pot�ncia � de 130 cv a 5.250 rpm; com etanol, 132 cv na mesma rota��o. E o torque m�ximo, de 18,4 kgfm com gasolina e 18,9 kgfm com etanol, � atingido a 4.500 rota��es. Mas aos 2.500 rpm, o motor j� produz 93% de seu torque.

Texto adaptado Fiat

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...