Friday, April 15, 2011

Land Rover Freelander


Land Rover Freelander

Origem: Wikip�dia, a enciclop�dia livre.

Land Rover Freelander
Land Rover Freelander.jpg
Construtor: Land Rover


O Freelander, tamb�m conhecido como LR2 a partir da sua segunda gera��o lan�ada em 2006, � um utilit�rio esportivo compacto produzido pela Land Rover desde 1996, quando a marca ainda pertencia ao Grupo BMW.

O novo Freelander 2 estabelece novos padr�es no segmento dos 4x4 compactos de luxo e com abrang�ncia de capacidades l�der no segmento: �gil, din�mico e confort�vel em estrada e excepcional fora de estrada. Dispon�vel com dois novos motores, 3,2 litros i6 a gasolina e 2,2 litros TD4 diesel, que proporcionam uma conjuga��o sem igual de presta��es desportivas, requinte e consumos de combust�vel reduzidos. O sistema Terrain Response� � exclusivo da Land Rover � proporciona uma condu��o mais f�cil fora de estrada e � o primeiro de uma longa lista de tecnologias avan�adas, muitas delas estreias absolutas neste segmento.

O novo Freelander 2 redefine o segmento dos 4x4 compactos de luxo. A zona dianteira do ve�culo exprime uma afirma��o de design vigorosa e confiante. Com um desempenho excepcional em estrada e fora de estrada, o novo Freelander 2 proporciona uma experi�ncia de condu��o verdadeiramente �nica. Disponibilizado com o sistema exclusivo Terrain ResponseTM da Land Rover e a mais recente gera��o da tecnologia de Controlo de Descida de Declives (HDC), que � activado com elevada suavidade quando o condutor retira o p� do trav�o, melhorando o controlo do condutor durante a descida de declives inclinados com piso de ader�ncia reduzida. Tamb�m ligado ao Controlo de Descida de Declives (HDC), o sistema Gradient Release Control da Land Rover assegura um arranque suave em declives inclinados, em subida ou descida. Estes, e todos os outros sistemas de controlo de estabilidade do novo Freelander 2, proporcionam uma excepcional abrang�ncia de capacidades em estrada e fora de estrada.

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Land_Rover_Freelander

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...