Wednesday, November 4, 2009

Golf Black Edition

O Volkswagen Golf ganhou a serie especial denominada Black Edition a s�rie � limitada e o modelo que vem pintado de preto Preta Ninja e uma s�rie de detalhes exclusivos. A transmiss�o � autom�tica Tiptronic de seis velocidades.

Ele traz de s�rie far�is de neblina, spoiler traseiro pintado na cor do ve�culo, m�scara preta nos far�is dianteiros e lanternas traseiras, escapamento com sa�da dupla cromada, airbag duplo frontal, freios ABS (antitravamento) com EBD (distribui��o da for�a de frenagem por demanda), ar-condicionado digital Climatronic, sensor de estacionamento, far�is com sistema "Coming/Leaving Home", que ficam acesos por alguns segundos, controlador eletr�nico de velocidade de cruzeiro (cruise control), I-System e r�dio CD-Player com Bluetooth e entradas para SD Card e plug USB. Opcionalmente, o carro ainda pode ser equipado com teto solar el�trico e o m�dulo tecnol�gico, que engloba sensores de chuva e crepuscular e o retrovisor interno com fun��o eletrocr�mica.

As rodas s�o de liga leve de 17 polegadas e desenho denominado �Biturbo� e cal�adas com pneus 225/45. Nas portas dianteiras, a vers�o traz o logotipo �Black Edition�.

O motor � o mesmo 2.0 8V Flex com 116/120 cv de pot�ncia a 5.250 rpm. O pre�o para o modelo b�sico � de R$ 62.950.



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...