Wednesday, August 25, 2010

Volkswagen alem� promove concurso internacional de design pela 8� vez

A Volkswagen mundial patrocina pela oitava vez consecutiva o Interior Motives Design Award, concurso destinado a estudantes de arquitetura e design de todo o mundo, cuja cerim�nia de premia��o est� marcada para outubro, em Paris. O tema deste ano � Conduzindo a Revolu��o Interior, e, em uma das categorias, os inscritos trabalharam o conceito criado pela Volkswagen �Aumente o Volume�, cujo objetivo � pensar novas formas de dividir e construir o interior de um autom�vel. Os finalistas ser�o conhecidos no in�cio de setembro e a premia��o est� marcada para 1� de outubro.

Patrocinando o concurso desde 2003, a Volkswagen considera-o essencial para promover jovens talentos. �Queremos conhecer suas ideias e os integrar a projetos atuais ou futuros da nossa empresa. Estamos sempre em busca de tend�ncias�, explica Wolfsgang M�ller-Pietralla, Chefe de Pesquisas de Tend�ncias da Volkswagen e um dos jurados.

O Interior Motives Design Award 2010 recebeu trabalhos de estudantes arquitetura e design que se graduaram no �ltimo ano acad�mico ou ingressaram na faculdade de design em 2010. Os vencedores nas dez categorias, que incluem Melhor Inova��o e Melhor Uso da Tecnologia, receber�o um cheque de 5 mil euros.

Visite o site do evento: http://www.interiormotivesawards.com/

Fonte Volkswagen

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...