Tuesday, May 31, 2011

Nissan Tiida


Nissan Versa

Origem: Wikip�dia, a enciclop�dia livre.

Nissan Tiida
Nissan Tiida blue front 20080301.jpg
Nome(s)
alternativo(s):
Nissan Tiida
Construtor: Nissan
Produ��o: 2004 � presente
Tipo de Carro�aria: Hatchback de cinco portas
Motor: 1.8
Comprimento (mm): 4,29 m
Modelos relacionados: Trazo C by Dodge
Modelos similares: Peugeot 307
Volkswagen Golf
Citro�n C4
Fiat Bravo

O Tiida (no mundo) ou Versa (Canad� e EUA) � um ve�culo m�dio da Nissan que � disponibilizado em vers�es hatch e sed�. O Tiida come�ou a ser fabricado no final de 2004 no Jap�o. Hoje ele � fabricado tamb�m na Mal�sia, China e no M�xico.

O modelo que � vendido no Brasil � importado do M�xico, onde � fabricado na cidade de Cuernavaca e est� dispon�vel em duas vers�es de acabamento a "S" e a "SL", ambas com op��o de c�mbio autom�tico de 4 marchas com fun��o overdrive e motor 1.8 16v � gasolina, com previs�o de virar bi-combust�vel no primeiro semestre de 2009. Tem a sua plataforma derivada da do Clio III, por�m com o entre-eixos aumentada o que torna o seu espa�o interno um dos destaques do modelo.

Inicialmente, a vers�o sed� do modelo n�o seria disponibilizada no Brasil j� que a Nissan mant�m parceria com a estaduninense Chrysler para vend�-lo em toda a Am�rica do Sul sob a sua licensa, atrav�s da rec�m criada marca Trazo, sob o nome de "C". Posteriormente, o Tiida sed� foi lan�ado em vers�o �nica, com c�mbio manual e sem op��o de airbag.
Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Nissan_Versa

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...