Wednesday, September 8, 2010

Fiat Linea 2011 traz novo motor E.Torq

A Fiat Autom�veis acaba de lan�ar em sua rede de concession�rias a linha 2011 do Linea, um carro reconhecido por suas linhas elegantes, seu requinte, conforto e seus recursos tecnol�gicos. A grande novidade do modelo 2011 fica para o novo motor 1.8 16V E.TorQ, da FPT � Powertrain Technologies, que d� ao Fiat Linea mais prazer ao dirigi-lo.

Este novo e eficiente motor E.TorQ apresenta alto rendimento mec�nico gra�as ao reduzido peso das pe�as m�veis, visando alto torque, excelente desempenho, redu��o do n�vel de ru�dos e vibra��es, economia de combust�vel, al�m de baixos n�veis de emiss�o de poluentes. Ele desenvolve 130 cv de pot�ncia m�xima rodando com gasolina, e 132 cv, com etanol. O torque m�ximo de 18,4 kgfm (gasolina) e 18,9 kgfm (etanol) � atingido a 4.500 rpm, o que garante r�pidas acelera��es e tranq�ilidade nas ultrapassagens. O Fiat Linea equipado com este motor chega � velocidade m�xima de 190 km/h (gasolina) e 192 km/h (etanol).

Desenvolvido e produzido na moderna f�brica de Campo Largo, PR, da FPT � Powertrain Technologies, o novo motor 1.8 16V E.TorQ estreou no Fiat Punto, em junho deste ano, e logo depois passou a equipar tamb�m os Fiat Dobl�, Palio Adventure, Strada Adventure e novo Idea.

No Fiat Linea 2011 o novo motor E.TorQ chega para equipar as vers�es HLX, HLX Dualogic, Absolute, al�m das vers�es LX e LX Dualogic com 127 cv de pot�ncia. Para completar a gama o Linea T-Jet, que traz sob o seu cap� o motor 1.4 16V Turbo de 152 cv de pot�ncia e torque de 21,1 kgm em uma faixa de 2.250 a 4.500 rpm, levando o carro a velocidade m�xima de 203 km/h.

Muito completo, o Fiat Linea traz uma vasta lista de equipamentos. Entre seus itens est�o presentes recursos ultramodernos, que tornam a conviv�ncia com o carro mais prazerosa, segura e pr�tica. O Fiat Linea oferece itens como Blue&Me� NAV com navegador GPS integrado ao painel do ve�culo, seis airbags, ar-condicionado autom�tico digital, c�mbio Dualogic, sensores de estacionamento, chuva e crepuscular, entre outros.

O Fiat Linea 2011 tamb�m traz novos kits opcionais que oferecem maior conforto e beleza ao modelo, e todos com um excelente contra valor ? em m�dia 25% mais barato caso os itens fossem comprados separadamente. S�o eles:
� Kit Creative I para as vers�es LX e LX Dualogic. Ele � composto por Blue&Me� (sistema baseado no Windows M�bile, com porta USB e viva-voz Bluetooth�), rodas em liga leve de 15� mais pneus 195/65 R15.
� Kit Creative II para o Linea Absolute. Ele traz Blue&Me NAV (com todas as funcionalidades do Blue&Me mais navegador GPS integrado ao quadro de instrumentos com opera��o por comando de voz), rodas em liga leve 17� (inclusive estepe) e pneus 205/50 R17.
� Kit Essence II para as vers�es HLX: formado por ar condicionado autom�tico digital, sensor de estacionamento e rodas em liga leve 17� (inclusive o estepe) + pneus 205/50 R17.

Em pesquisa realizada com seus propriet�rios, o Fiat Linea tem um alto �ndice de satisfa��o, onde s�o apontados, al�m do produto, tamb�m os benef�cios de seu p�s-vendas, proporcionado pela garantia de 3 anos e pelas a��es de relacionamento do Clube L��nico.

Fonte Fiat

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...