Wednesday, October 7, 2009

Land Rover Freelander

A Land Rover anunciou a linha 2010 do Freelander. Ele continua com o mesmo visual e as vers�es oferecidas para o mercado brasileiro s�o a S b�sica, SE intermedi�ria que ganhou far�is de bi-xenon de s�rie e a top de linha HSE.

Por dentro vem com bancos e ferros em couro Ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem, freios com sistema anti-travamento (ABS), sistema de som Alpine com 12 alto-falantes e leitura de arquivos em MP3, piloto autom�tico, partida do motor sem a chave e nove airbags s�o alguns dos itens oferecidos de s�rie em todas as vers�es.

O Freelander tem motor 3.2 de 24 v�lvulas com 233 cv, e vai de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos com velocidade m�xima � de 200 km/h.

Todas as vers�es trazem tra��o integral nas quatro rodas, sistema Terrain Response, que adapta os ajustes de motor, c�mbio e tra��o de acordo com as condi��es de ader�ncia do piso.
A linha 2010 do Freelander j� est� dispon�vel na rede de concession�rias da Land Rover. Seus pre�os variam entre 132 mil reais e 169 mil reais.



Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...