Tuesday, September 30, 2008

Novo Fiat Stilo 2009 novo mas nem tanto

A Fiat lan�a o novo Stilo 2009, como � de costume as montadoras sempre que lan�am um novo modelo modificam alguma coisa, mas desta vez o Stilo vai foge a regra e n�o teve mudan�as no seu visual.

As �nicas mudan�as no novo modelo s�o novos equipamentos de s�rie. A Fiat apenas quer deixar o modelo mais completo e competitivo, j� que ele tem uma boa aceita��o do jeitinho que esta.

As mudan�as internas s�o as seguintes: kit HSD (High Safety Drive), que passa a ser de s�rie nas vers�es Sporting e Sporting Dualogic, dando mais seguran�a ao modelo, incluindo air bag duplo, ABS e freios a disco traseiros. Outros kits (somente para as vers�es do Stilo 1.8 Flex e 1.8 Flex Dualogic) s�o os novos SP, compostos por conte�dos que oferecem mais conforto e seguran�a, al�m de melhor custo-benef�cio.

O SP V traz bancos revestidos parcialmente em couro, HSD (air bag duplo + ABS), CD player Connect com viva-voz Bluetooth e entradas para iPod/USB e tapetes em carpete por R$ 4 360 e o SP IV � formado por bancos revestidos parcialmente em couro, rodas em liga leve 17�, CD player Connect com viva-voz Bluetooth e entradas para iPod/USB, entre outros, saindo por R$ 5 591.

Fora os itens internos nada mais. Ent�o se voc� tem um Fiat Stilo 2008 e n�o liga muito para acess�rios seu modelo ainda n�o saiu de moda!

Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...