Para quem gosta de motos e velocidade a Yamaha R1 � um de seus sonhos de consumo.
A Yamaha querendo melhorar ainda mais o desempenho da R1 acabou trazendo recursos exclusivos da vers�o de competi��o M1 para o modelo de rua. Porem a Yamaha garante que ela, apesar de mais potente, � f�cil de pilotar.
Esta moto possui um turbocompressor natural, que em velocidades acima de 200 km/h eleva a pot�ncia de 180 cv para 189 cv, esta entrada de ar � feita na carenagem. O torque tamb�m � beneficiado pela indu��o de ar, subindo de 11,5 kgfm para 12,1 kgfm a 10.000 rpm.
A R1 possui um controle eletr�nico de acelera��o e o regulador manual de inje��o de combust�vel deixando ela mais d�cil de conduzir e ao melhorando o rendimento. Hoje ela � a mais r�pida da prova de 0 a 100 km/h e passa com mais f�cil a marca dos 320 km/h.
Veja o v�deo da Yamaha YZF-R1 2009:
Fonte
A Yamaha querendo melhorar ainda mais o desempenho da R1 acabou trazendo recursos exclusivos da vers�o de competi��o M1 para o modelo de rua. Porem a Yamaha garante que ela, apesar de mais potente, � f�cil de pilotar.
Esta moto possui um turbocompressor natural, que em velocidades acima de 200 km/h eleva a pot�ncia de 180 cv para 189 cv, esta entrada de ar � feita na carenagem. O torque tamb�m � beneficiado pela indu��o de ar, subindo de 11,5 kgfm para 12,1 kgfm a 10.000 rpm.
A R1 possui um controle eletr�nico de acelera��o e o regulador manual de inje��o de combust�vel deixando ela mais d�cil de conduzir e ao melhorando o rendimento. Hoje ela � a mais r�pida da prova de 0 a 100 km/h e passa com mais f�cil a marca dos 320 km/h.
Veja o v�deo da Yamaha YZF-R1 2009:
Fonte
No comments:
Post a Comment