Wednesday, November 12, 2008

Bugatti Veyron cromado

Como estamos em um mundo sem crise e o dinheiro esta sobrando que tal uma vers�o totalmente cromada do Veyron, ela foi criada pelo artista e designer Olaf Nicolai.

O Bugatti cromado ficar� exposto na Autostadt, em Wolfsburg, na Alemanha. Wolfsburg � um parque tem�tico constru�do pela Volkswagen que atrai dois milh�es de visitantes por ano, com negociantes de arte, museus e v�rios pavilh�es dedicados �s marcas do grupo e ainda as famosas torres de estacionamento entre outras atra��es.

O Bugatti Veyron � um dos esportivos mais admirados de todos os tempos. Al�m do visual ex�tico, o modelo comercializado por mais de US$ 1 milh�o na Europa, oferece outros grandes atrativos, como o desempenho superior ao de um carro de F�rmula 1. Tudo isso ainda � produzido em s�rie e comercializado em grande parte do mundo � infelizmente, com exce��o do Brasil. Com isso, o modelo se tornou o ve�culo produzido em linha mais veloz de todos os tempos.

Equipado com um motor 16.4 W12 de 1.001 cv, o esportivo chega aos 100 km/h em menos de 2,5 segundos e sua velocidade m�xima ultrapassa os 400 km/h.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...