A Ford acabou com a expectativa de v�rios curiosos hoje. A marca norte-americana finalmente revelou o visual completo do novo Mustang. O muscle car, como j� era esperado, ficou com um visual bem retr�, refer�ncia direta ao seu anivers�rio de 25 anos, mas n�o perdeu as linhas modernas e suportes tecnol�gicos adotados pela marca nos �ltimos tempos. O modelo ser� lan�ado no primeiro trimestre do ano que vem, nos Estados Unidos.
A dianteira manteve seu desenho agressivo, mas adotou novos conjuntos �pticos que integram-se � discreta grade que ostenta o s�mbolo da marca e aos vincos no cap�. Este �ltimo, inclusive, ganhou uma eleva��o para facilitar a admiss�o de ar no motor, tornando seu desempenho (e visual) mais esportivo.
A traseira continua a tradi��o robusta dos Mustang, mas trabalhada com �ngulos retos que parecem trazidos da filosofia �kinectic�, da Ford. O porta-malas � mais pronunciado, quebrando o �ngulo de descida do vidro traseiro. A parte inferior do p�ra-choque recebeu uma cobertura pl�stica negra que, segundo a marca, auxilia na difus�o do ar. E como n�o poderia deixar de ser, o selo GT est� l�, bem ao centro das lanternas, n�o deixando d�vidas sobre o DNA do carro.
O interior abriga as maiores novidades do modelo. Muitos detalhes em alum�nio opaco, que se revezam com materiais emborrachados pretos. Nada mais dos acabamentos pl�sticos pintados em met�lico da vers�o anterior. A marca buscou integrar melhor o desenho do console central com o restante do carro, criando um apoio de bra�os similar ao das portas em altura e ergonomia.
O painel de instrumentos conta com uma nova tecnologia chamada MyColor, que permite escolher entre uma variedade de cores para combinar o fundo dos indicadores com detalhes da manopla de c�mbio e das portas.
E foi justamente sob o cap� que as mudan�as foram mais discretas. Mant�m-se o V8 4.6 de 24V, mas agora com um pequeno ganho de pot�ncia que o leva a 315 cv e 44,86 kgfm de torque. Todas as vers�es do Mustang 2010 contam com conjunto de tra��o e suspens�o mais r�gidos, contando com refor�o de alum�nio nos bra�os dianteiros e traseira independente. Na vers�o GT, o Mustang � acompanhado por rodas aro 19�, j� o V6 com 17� e opcionais 18�.
Revista Autoesporte
A dianteira manteve seu desenho agressivo, mas adotou novos conjuntos �pticos que integram-se � discreta grade que ostenta o s�mbolo da marca e aos vincos no cap�. Este �ltimo, inclusive, ganhou uma eleva��o para facilitar a admiss�o de ar no motor, tornando seu desempenho (e visual) mais esportivo.
A traseira continua a tradi��o robusta dos Mustang, mas trabalhada com �ngulos retos que parecem trazidos da filosofia �kinectic�, da Ford. O porta-malas � mais pronunciado, quebrando o �ngulo de descida do vidro traseiro. A parte inferior do p�ra-choque recebeu uma cobertura pl�stica negra que, segundo a marca, auxilia na difus�o do ar. E como n�o poderia deixar de ser, o selo GT est� l�, bem ao centro das lanternas, n�o deixando d�vidas sobre o DNA do carro.
O interior abriga as maiores novidades do modelo. Muitos detalhes em alum�nio opaco, que se revezam com materiais emborrachados pretos. Nada mais dos acabamentos pl�sticos pintados em met�lico da vers�o anterior. A marca buscou integrar melhor o desenho do console central com o restante do carro, criando um apoio de bra�os similar ao das portas em altura e ergonomia.
O painel de instrumentos conta com uma nova tecnologia chamada MyColor, que permite escolher entre uma variedade de cores para combinar o fundo dos indicadores com detalhes da manopla de c�mbio e das portas.
E foi justamente sob o cap� que as mudan�as foram mais discretas. Mant�m-se o V8 4.6 de 24V, mas agora com um pequeno ganho de pot�ncia que o leva a 315 cv e 44,86 kgfm de torque. Todas as vers�es do Mustang 2010 contam com conjunto de tra��o e suspens�o mais r�gidos, contando com refor�o de alum�nio nos bra�os dianteiros e traseira independente. Na vers�o GT, o Mustang � acompanhado por rodas aro 19�, j� o V6 com 17� e opcionais 18�.
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