Thursday, June 25, 2009

Nissan Grand Livina

Ap�s tr�s meses do lan�amento do Livina, a minivan da nissan, � lan�ado o Grand Livina 1.8, com sete lugares produzido na f�brica da Renault em S�o Jose dos Pinhais (PR).

O Grand Livina entra no mercado para concorrer com o Citr�en Xsara Picasso, Chevrolet Zafira e o Renault Grand Sc�nic 2.0.



O modelo de entrada ser� vendido a partir de R$ 54.890, com c�mbio manual a vers�o autom�tica ser� vendida a apartir de R$ 59.490. O modelo estar� dispon�vel nas revendas j� no m�s de julho deste ano.

Na vers�o de entrada vem de f�brica com ar-condicionado, airbag para motorista, vidros e retrovisores com acionamento el�trico, CD player, dire��o el�trica e travamento central das portas. J� no modelo SL, top de linha, vem de s�rie com ar-condicionado autom�tico digital, bancos e volante revestidos em couro, far�is de neblina, travamento autom�tico das portas, airbag duplo, ABS com EBD (distribui��o eletr�nica de for�a de frenagem) e r�dio com entrada auxiliar para tocadores de MP3, seis alto-falantes e dispositivo que permite a abertura das portas e a partida do motor a dist�ncia.



O Grand Livina 4,42 m, 24 cm a mais que o Livina, apesar de usar a mesma plataforma. O porta-malas tem 589 litros com cinco passageiros e 123 litros usando os sete. Os bancos traseiros s�o reclin�veis e deslizantes o assoalho � plano quando os bancos est�o rebatidos.



O motor � um flex de 1.8 litros e 16V gera 125 quando abastecido com gasolina e 126 cv com �lcool o mesmo motor usado no Livina e no hatch Tiida.

O consumo do c�mbio manual � de 11,4 km/l na cidade e 15,7 km/l na estrada usando gasolina. Com �lcool o consumo � de 6,9 km/l e 9,4 km/l, respectivamente. Tem um desempenho bom, visto seu grande porte, vai de 0 a 100 km/h em 11s0 e atinge 189 km/h. Com transmiss�o autom�tica leva 11s9 e chega a 180 km/h de velocidade m�xima.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...