Kawasaki Vulcan 900 Classic
Origem: Wikip�dia, a enciclop�dia livre.
A Vulcan VN 900 Classic � um motociclo da categoria Custom/Cruiser fabricada pela Kawasaki.
Especifica��es da VN900 Classic (2010)
Motor
Tipo de motor: 4 tempos, refrigera��o l�quida, V-twin
Cilindrada: 903 cm�
Di�metro x curso: 88.0 x 74.2 mm
Raz�o de compress�o: 9.5:1
Sistema de v�lvulas: SOHC, 8 v�lvulas
Sistema de injec��o: Injec��o de combust�vel: � 34 mm, x 2 corpos de acelerador Denso
Igni��o: Digital
Arranque: El�ctrico
Transmiss�o
Transmiss�o: 5 velocidades
Quadro
Tipo de quadro: Dupla trave em a�o
Inclina��o / Trail: 32� / 160 mm
Curso de Jante dianteira: 150 mm
Curso de Jante traseira: 100 mm
Pneu dianteiro: 130/90-16M/C 67H
Pneu traseiro: 180/70-15M/C 76H
�ngulo de direc��o: 38� / 38�
Suspens�o
Suspens�o dianteira: Forquilha telesc�pica de 41mm
Suspens�o traseira: Uni-Trak
Trav�es
Trav�o dianteiro: Disco de 300 mm com pin�a de pist�o duplo
Trav�o traseiro: Disco de 270 mm com pin�a de pist�o duplo
Dimens�es
Dist�ncia entre eixos: 1,650 mm
Capacidade do dep�sito de combust�vel: 20 litros
Peso em ordem de marcha: 282 kg
Perfomance
Pot�ncia m�xima: 40 kW (54 PS) / 6,000 rpm
Bin�rio m�ximo: 82 N�m (8.4 kgf�m) / 3,500 rpm
Este motociclo tem trav�es de disco na roda dianteira, transmiss�o por correia e � refrigerada a l�quido. O motor � de dois cilindros em V, com 903 cm3, conta com alimenta��o por injec��o electr�nica e quatro v�lvulas por cilindro que proporcionam 54 CV �s 6.000 rpm. � uma leg�tima representante do estilo "low and law", longa e baixa, com uma dist�ncia entre eixos de 1.645mm, com suspens�o traseira do tipo mono, regul�vel e com 100 mm de curso. Suspens�o dianteira � convencional telesc�pica e o trav�o dianteiro conta com �nico disco de 300 mm de di�metro. O banco � longo e baixo, guiador largo e caixa de 5 velocidades. O pneu dianteiro tem um tamanho de 130/90 em aro de 16 polegadas e o traseiro 180/70 em aro de 15 polegadas. O painel sobre o tanque de 18 litros, tem um veloc�metro que marca em milhas e kilometros. Conta com veloc�metro e rel�gio. Os p�ra-lamas s�o envolventes e os escapes duplos e longos. Farol redondo e o peso a seco de 253 kg. Uma moto feita para ser utilizada priorit�riamente em estradas, pois sua altura e a grande dist�ncia entre eixos poder� dificultar um pouco a performance em curvas e no tr�nsito das cidades. Embora seja uma cruiser de apenas 900c, a Vulcan 900 parece ser de uma categoria superior. � muito f�cil pensar que � uma 1200cc devido ao seu tamanho. Mesmo assim, � bastante manuse�vel dentro do g�nero e uma �ptima op��o para principiantes.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kawasaki_Vulcan_900_Classic
No comments:
Post a Comment