Suzuki GSV-R
A Suzuki GSV-R � um prot�tipo desenvolvido pela Suzuki para competir no Campeonato Mundial de MotoGP.
A GSV-R foi lan�ada em 2002, um ano mais cedo do que o plano original, com o codinome XRE0. Novos regulamentos foram promovendo o crescimento dos motores de quatro tempos, e o desempenho do novo motor foi melhorado durante o per�odo de ensaios.
Especifica��o T�cnica
Motor tipo:2010 GSV-R 4 tempos, V4, refrigera��o l�quidad Cilindrada:800cc Maxima Pot�ncia estimada: 225+ ps / 18,000rpm Comando de V�lvulas: Pneumatica (controle a ar), DOHC 4 v�lvulas por cilindro Tipo de Carbura��o: Inje��o Sistema de Lubrica��o: carter �mido (lubrificante Motul) Embreagem: Multi discos, a seco (sistema de redu��o de bloqueio da roda traseira)
Transmiss�o: Seis marchas, engrenagem constante de baixo coeficiente de atrito Transmiss�o Final: Corrente Chassis: Dupla longarina em liga de alum�nio
Suspens�o: Frente: tipo telesc�pica, invertida(Ohlins) Traseira: tipo Link (Ohlins)
Pneus: Bridgestone Rodas: Frente e traseira: 429mm (16.5 polegadas) Sistema de freios: Frente: Duplo disco de carbono (Brembo) Traseiro: Disco de freio, simples (Brembo)
Comprimento: 2080mm Largura: 660mm Altura: 1150mm Peso: 150+kg Tanque combust�vel: 21 litros
Velocidade m�xima estimada: 330+km/h
Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Suzuki_GSV-R
No comments:
Post a Comment