Tuesday, October 19, 2010

Sandero Stepway Concept

A Renault do Brasil entende que ousadia tamb�m faz parte da ind�stria automobil�stica. Foi justamente com este esp�rito inovador e explorando a criatividade que os profissionais do Renault Design Am�rica Latina (RDAL) - centro de desenvolvimento e estilo instalado no Brasil -, em parceria com outras �reas da empresa (Marketing, Produto e Engenharia), desenvolveram o �Sandero Stepway Concept�, que ser� uma das principais atra��es do estande da Renault do Brasil no Pavilh�o de Exposi��es do Anhembi, em S�o Paulo.

Este show car, que � a vis�o da Renault do Brasil para um ve�culo diferenciado, voltado para pessoas com personalidade, promete surpreender os visitantes do espa�o da marca no Sal�o Internacional do Autom�vel.

Inspirando-se numa famosa designer brasileira de j�ias e tendo como alvo o p�blico feminino, a inten��o foi explorar ao m�ximo as novas tonalidade e texturas, criando algo que surpreendesse pela criatividade e efeito visual.

Al�m de marcar o encontro do Sandero Stepway com o mundo da moda, esse in�dito show car 100% nacional revela a versatilidade da plataforma B0, de onde se origina tamb�m o sed� Novo Logan e o hatch Sandero, al�m de refor�ar o compromisso da Renault do Brasil em pensar novos produtos sempre em sintonia com os consumidores locais.



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...