Friday, October 15, 2010

Volkswagen Amarok � "International Pick- Up Of The Year 2011" no sal�o de Han�ver

A Volkswagen Amarok, a primeira pick-up global da marca alem� venceu a primeira edi��o do pr�mio "International Pick-Up Of The Year 2011" apresentado na 63� Sal�o Internacional de Han�ver, a mais importante exposi��o europeia de ve�culos comerciais e industriais.

A pick-up da Volkswagen conquistou 61 dos 91 pontos em discuss�o, relegando para segundo plano a Toyota Hilux e a Nissan Navara, respectivamente segundo e terceiro classificados.

Com lan�amento no mercado portugu�s agendado para o pr�ximo m�s de Outubro, a gama da Amarok ser� composta por duas variantes do motor 2.0 TDi com pot�ncias entre os 122 e os 163 cavalos (biturbo), e tr�s tipos de trac��o: 4x4 permanente, 4x4 n�o permanente (ambas denominadas 4Motion) ou simples trac��o traseira 4x2.

A Amarok 4Motion com trac��o total n�o permanente distingue-se exteriormente pelo �4� vermelho na sigla do modelo, enquanto o Amarok 4Motion com �4� a preto na sua identifica��o, apresenta-se com trac��o total permanente e como uma solu��o para quem privilegia o conforto. Em todos os tr�s sistemas de trac��o existe um bloqueio electr�nico do diferencial que melhora a trac��o em todos os tipos de terreno. Adicionalmente um bloqueio mec�nico do diferencial traseiro estar� igualmente dispon�vel, para as utiliza��es mais dif�ceis.

A gama estar� articulada em tr�s n�veis de equipamento � Entry, Trendline e Highline, sendo que todas as vers�es estar�o equipadas, de s�rie, com airbags, ESP, ASR e ABS. Os pre�os para o mercado portugu�s ainda n�o foram anunciados.

Texto Volkswagen

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...