O sed� do �meio� da Audi, o A6, mudou. Op��o para quem quer mais que o A4 e n�o quer ter chofer, como no A8, o modelo n�o recebia novidades h� anos. Esta semana, a marca alem� divulgou imagens e detalhes da vers�o 2009 do carro, que estar� no Sal�o de Paris no final de setembro.
A frente do A6 agora tem um p�ra-choque redesenhado na parte inferior, solu��o j� aplicada em outros modelos da Audi. H� tamb�m leds nos far�is, que lembram os do A4. A traseira, esta sim, mudou significativamente. Saem as lanternas retangulares e entram elementos maiores e que invadem a tampa do porta-malas.
Sistema multim�dia
O novo A6 conta tamb�m com novo sistema MMI, que re�ne r�dio, navegador, sistema de comunica��o e ajustes de personaliza��o, al�m de motor com a tecnologia TFSI, que une a inje��o direta de combust�vel ao turbocompressor. Estamos falando do 2.0, com 170 cv, mas est�o dispon�veis o V8 FSI e dois V6 FSI, com 350 cv, 190 cv e 220 cv, respectivamente.
O novo A6 ser� vendido a partir de outubro na Europa nas vers�es sed� e perua, al�m do esportivo RS6, com novo motor twin-turbo V10, de 580 cv. A expectativa � que o A6 chegue ao Brasil no 1� semestre de 2009.
Sistema multim�dia
O novo A6 conta tamb�m com novo sistema MMI, que re�ne r�dio, navegador, sistema de comunica��o e ajustes de personaliza��o, al�m de motor com a tecnologia TFSI, que une a inje��o direta de combust�vel ao turbocompressor. Estamos falando do 2.0, com 170 cv, mas est�o dispon�veis o V8 FSI e dois V6 FSI, com 350 cv, 190 cv e 220 cv, respectivamente.
O novo A6 ser� vendido a partir de outubro na Europa nas vers�es sed� e perua, al�m do esportivo RS6, com novo motor twin-turbo V10, de 580 cv. A expectativa � que o A6 chegue ao Brasil no 1� semestre de 2009.
Fonte
No comments:
Post a Comment