Friday, August 8, 2008

VW Golf VI GTI dever� ter 211 cv

Quando as imagens e as especifica��es do nov�ssimo Volkswagen Golf VI foram anunciadas, alguns f�s do hatch ficaram desanimados por saber que o motor mais potente do modelo seria um 1.4 litro de 140 cv.

Mas calma, de acordo com o site Autocar, a marca alem� j� est� trabalhando nas vers�es esportivas do ve�culo, com o objetivo de superar a gera��o anterior em todos os aspectos que forem poss�veis.

Assim, a publica��o acredita que a vers�o GTI do nov�ssimo modelo ter� o mesmo propulsor utilizado no Audi A5, com direito � tecnologia Valvelift e consumos consider�veis. Trata-se do 2.0 TFSI de 211 cv de pot�ncia que equipa o modelo da marca dos quatro an�is.

Al�m disso, o autom�vel chegaria de s�rie com rodas de 18 polegadas (ou 19, como opcional), novos p�ra-choques, al�m de um conjunto �ptico com mudan�as importantes, incluindo ilumina��o de leds, como os da Audi.

Mas espere, isso ainda n�o � tudo (isso te fez lembrar das propagandas da Polishop, n�o � mesmo?). A marca alem� tamb�m j� estaria criando o substituto do R32, que, em sua nova gera��o, ser� equipado com um V6 de 2.0 litros com turbo, desenvolvendo nada menos que 265 cv de pot�ncia. A tra��o ser� nas quatro rodas e as emiss�es respeitar�o os n�veis impostos pelos �rg�os europeus.


Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...