Monday, August 4, 2008

Primeiras fotos oficiais do novo Golf

As primeiras fotos oficiais da sexta gera��o do Golf foram divulgadas nesta segunda-feira pela Volkswagem. O hatch premium, que ser� apresentado oficialmente no Sal�o de Paris, em outubro, tem grandes chances de chegar ao Brasil importado do M�xico, como acontece com o sed� Jetta.

Com isso, o modelo voltaria a ser equiparado ao Golf vendido no exterior, uma vez que a montadora n�o comercializou a quinta gera��o no Brasil � o Golf brasileiro � o mesmo desde 1998 e recebeu apenas uma reestiliza��o no ano passado.

As fotos internas mostram claras semelhan�as com o cup� esportivo Scirocco, tais como as sa�das de ar retangulares e o console central com monitor de cristal l�quido. Segundo a Volks, o novo modelo � 30% mais econ�mico e menos poluente.

primeira gera��o do Golf foi lan�ada em 1974. Sucesso de vendas mundial, o modelo � o terceiro mais vendido no mundo, com mais de 25 milh�es de unidades comercializadas, superando o Fusca (21,55 milh�es) e ficando atr�s apenas do Toyota Corolla (32 milh�es) e Picapes Ford (29 milh�es).







Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...