Conhecida pelo design ex�tico, a Renault muita vezes acaba criando modelos estranhos como os precocemente aposentados Avantime e o VelSatis. Quando n�o exagera, acaba afastando potenciais clientes, como ocorre com o atual M�gane, um bom carro, mas que muita gente torce o nariz para o design.
Mas parece que a gest�o com pulso firme do brasileiro Carlos Ghosn come�ou a produzir resultados. Imagens do M�gane III que vazaram na Europa mostram um projeto inspirado. S�o fotos do M�gane hatch, da vers�o cup� e da minivan Sc�nic.
Na traseira, a marca abandonou o estilo retangular, optando por desenho mais aerodin�mico. A frente segue as linhas do novo Laguna, primeiro modelo sob a batuta de Ghosn. No entanto, o detalhe que mais chama a aten��o � belo vinco em V no cap� unindo-se com a coluna A. Enquanto a vers�o cup� segue o mesmo padr�o, a nova Sc�nic tem diferenciais e um resultado est�tico n�o t�o promissor.
A fam�lia M�gane atual foi lan�ada em 2002, na vers�o hatch, primeiramente. Ou seja, a aposentadoria j� chegou e o novo M�gane dever� ser estrela do Sal�o de Paris. Resta saber como ficar� a linha de produ��o brasileira do modelo, que hoje resume-se ao sed� e a perua (ambas ainda um mist�rio), mas est� prometida a chegada do hatch 5 portas para 2009.
Como a Renault tem planos ambiciosos para a Am�rica Latina � em especial, o Brasil �, parece ser falta de senso come�ar a produzir uma gera��o antiga em paralelo com o M�gane III na Europa. Mas isso deve permanecer um segredo at� l�.
Fonte
Mas parece que a gest�o com pulso firme do brasileiro Carlos Ghosn come�ou a produzir resultados. Imagens do M�gane III que vazaram na Europa mostram um projeto inspirado. S�o fotos do M�gane hatch, da vers�o cup� e da minivan Sc�nic.
Na traseira, a marca abandonou o estilo retangular, optando por desenho mais aerodin�mico. A frente segue as linhas do novo Laguna, primeiro modelo sob a batuta de Ghosn. No entanto, o detalhe que mais chama a aten��o � belo vinco em V no cap� unindo-se com a coluna A. Enquanto a vers�o cup� segue o mesmo padr�o, a nova Sc�nic tem diferenciais e um resultado est�tico n�o t�o promissor.
A fam�lia M�gane atual foi lan�ada em 2002, na vers�o hatch, primeiramente. Ou seja, a aposentadoria j� chegou e o novo M�gane dever� ser estrela do Sal�o de Paris. Resta saber como ficar� a linha de produ��o brasileira do modelo, que hoje resume-se ao sed� e a perua (ambas ainda um mist�rio), mas est� prometida a chegada do hatch 5 portas para 2009.
Como a Renault tem planos ambiciosos para a Am�rica Latina � em especial, o Brasil �, parece ser falta de senso come�ar a produzir uma gera��o antiga em paralelo com o M�gane III na Europa. Mas isso deve permanecer um segredo at� l�.
Fonte
No comments:
Post a Comment