Monday, July 21, 2008

Vers�o final do Camaro

Depois de Ford Mustang e Dodge Challenger, chegou a vez de o Chevrolet Camaro voltar � cena. A General Motors divulgou hoje as primeiras imagens oficiais do esportivo que ser� comercializado a partir de 2009 nos Estados Unidos. Apesar do logo RS na grade, ao que tudo indica, o modelo chegar� em tr�s vers�es: LS, LT e SS, sendo a �ltima a mais esportiva.

O Camaro saudosista vir� equipado com duas op��es de motor. Quem se preocupa um pouco menos com performance, deve optar pela motoriza��o V6 3.6 l de 296 cv. No entanto, quem quer reviver o poder dos muscle car dos anos 1960 e 1970, pode escolher o motor V8 6.2 l de 416 cv. Na hora de parar, o novo Camaro n�o ir� decepcionar, pois vem equipado com freios Brembo nas quatro rodas, com direito a pin�as de quatro pist�es. Seu peso gira em torno de 1.700 kg.

Para o sistema de transmiss�o, a Chevrolet deve oferecer um c�mbio manual de seis marchas e outro autom�tico sequencial. O interior � um show a parte, principalmente na parte do veloc�metro e do conta-giros, que contam com molduras prateadas, como no modelo antigo. Destaque tamb�m para o volante de tr�s raios e com visual bem agressivo, de linhas retas. A ilumina��o dos instrumentos e do restante do painel � toda feita com LEDs azuis.

Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...