Se n�o bastasse os Impreza WRX e WRX STi, a Subaru leva ao Sal�o de Londres tr�s s�ries especiais de seu endiabrado hatchback: WRX-S; STi 330S e 380PS, este ainda um conceito que vai depender da aceita��o do p�blico para entrar em produ��o.
O mais tranq�ilo do trio � o WRX-S. Sua base � o WRX, por�m a pot�ncia do motor 2.5 com quatro cilindros contrapostos subiu de 230 cv para 255 cv (cavalos). Esse incremento fez o tempo de acelera��o de 0 a 96 km/h cair de 6,0 para 5,5 segundos. Se n�o quiser escutar o motor, h� sistema de �udio com disqueteira para seis CDs e 10 alto-falantes, al�m de far�is de xen�nio.
J� o pr�prio nome do STi 330S entrega seu car�ter. Derivado do WRX STi, que � apenas o mais forte dos Impreza, desenvolve 330 cv de pot�ncia, em vez dos 310 cv originais. Assim consegue acelerar de 0 a 96 km/h em meros 4,4 segundos, n�mero digno de um Porsche 911 Carrera S. O 330S ainda tem sistema de escapamento com 90 mil�metros de di�metro, bancos Recaro tipo concha, navega��o por sat�lite, cart�o eletr�nico para entrada e bot�o de partida.
N�o est� satisfeito? Ent�o fa�a coro no estande da montadora japonesa pedindo a produ��o do Impreza 380PS. A sigla identifica quanto sai do seu motor e estes 50 cv a mais d�o condi��es de o Impreza andar junto com superesportivos do quilate de Lamborghini Murci�lago, Mercedes SLR, Ferrari 599 GTB Fiorano.
Fonte
O mais tranq�ilo do trio � o WRX-S. Sua base � o WRX, por�m a pot�ncia do motor 2.5 com quatro cilindros contrapostos subiu de 230 cv para 255 cv (cavalos). Esse incremento fez o tempo de acelera��o de 0 a 96 km/h cair de 6,0 para 5,5 segundos. Se n�o quiser escutar o motor, h� sistema de �udio com disqueteira para seis CDs e 10 alto-falantes, al�m de far�is de xen�nio.
J� o pr�prio nome do STi 330S entrega seu car�ter. Derivado do WRX STi, que � apenas o mais forte dos Impreza, desenvolve 330 cv de pot�ncia, em vez dos 310 cv originais. Assim consegue acelerar de 0 a 96 km/h em meros 4,4 segundos, n�mero digno de um Porsche 911 Carrera S. O 330S ainda tem sistema de escapamento com 90 mil�metros de di�metro, bancos Recaro tipo concha, navega��o por sat�lite, cart�o eletr�nico para entrada e bot�o de partida.
N�o est� satisfeito? Ent�o fa�a coro no estande da montadora japonesa pedindo a produ��o do Impreza 380PS. A sigla identifica quanto sai do seu motor e estes 50 cv a mais d�o condi��es de o Impreza andar junto com superesportivos do quilate de Lamborghini Murci�lago, Mercedes SLR, Ferrari 599 GTB Fiorano.
Fonte
No comments:
Post a Comment