Friday, July 18, 2008

BMW M3 com 470 cv

De acordo com o site AutoZeitung, a BMW est� pensando em uma novidade que deixar� todos os amantes de autom�veis esportivos de queixo ca�do. Trata-se de uma vers�o mais potente da M3, que ganhar� a nomenclatura CSL E90.

Quem imaginava que n�o dava para melhorar o ve�culo da marca alem�, errou. Tudo bem, alguns pontos interessantes do modelo tiveram de ser deixados de lado para que a melhora pudesse ser realizada. � o caso do equipamento de som moderno e do navegador GPS. Al�m disso, o p�ra-choque, o teto e as saias laterais tamb�m receberam mudan�as, sendo feitos em fibra de carbono.

E sabe do que isso tudo � capaz? Sim, de acrescentar mais 50 cv no j� potent�ssimo propulsor, passando a desenvolver nada menos que 470 cv. Com essas modifica��es, o M3 CSL E90 acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos, al�m de alcan�ar uma velocidade m�xima de 300 km/h.

Se a informa��o for correta, o esportivo ter� apenas 100 unidades, que dever�o ser disponibilizadas apenas no pr�ximo ano, com um pre�o de aproximadamente 90 000 euros (que equivale a aproximadamente R$ 225 000). Achou caro? Vale lembrar que a vers�o �normal� da M3 sed� � vendida por mais de R$ 400 000 no Brasil.

Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...